Texto por Colaborador: Redação 18/09/2020 - 19:40

A Conmebol divulgou na tarde desta sexta-feira (18) a arbitragem para o clássico Gre-Nal que será disputado no Gigante da Beira-Rio na próxima quarta-feira, em duelo pela 4° rodada do Grupo E da Copa Libertadores da América. O árbitro Patrício Loustau será o comandante da partida, auxiliado por Ezequiel Brailovsky e Diego Bonfa, todos argentinos.

O último confronto apitado por Loustau com o Colorado em campo foi em 2019, no empate que desclassificou o SCI diante do Flamengo (1x1), no Beira-Rio, pelas quartas de final da Copa Libertadores. O outro havia sido na vitória vermelha por 2 a 0 sobre o Juan Aurich, pela Copa de 2012. Já com o rival do Humaitá em campo, o apitador comandou o marcante confronto de Flamengo 5x0 Grêmio, no ano passado, mas soma retrospecto de cinco vitórias gremistas e apenas 2 derrotas. 

O duelo no Gigante pode ser decisivo par ao futuro das equipes na maior competição sul-americana.  O Inter está mais próximo de conquistar a classificação. Se o time Colorado vencer o Grêmio e não houver vencedor entre Católica e América de Cali, o Inter garante a sua vaga nas oitavas de final.

 

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1666 pessoas já votaram