Texto por Colaborador: Redação 20/10/2020 - 01:25

O Flamengo se reapresentou nesta segunda-feira visando o duelo desta quarta, contra o Júnior, no Maracanã, pela Libertadores. Apenas os jogadores que não foram titulares na goleada sobre o Corinthians foram a campo no Ninho do Urubu.

A novidade no trabalho foi a presença do meia Arrascaeta. O uruguaio se recuperou da lesão sofrida enquanto estava com a seleção de seu país na disputa das Eliminatórias. A previsão era de que o uruguaio ficasse mais um semana no departamento médico. Com sua presença no treino, o armador passa a ter chance de voltar no próximo domingo, quando os rubro-negros vistitam o Internacional, no Beira-Rio, pela 18° rodada.

Para o confronto válido pela Libertadores, o técnico Domènec Torrent já adiantou que vai poupar alguns titulares por conta da sequência de jogos. O Flamengo já está classificado para as oitavas de final e precisa somente de um empate para garantir a primeira posição do grupo A. Além de Arrascaeta, Rodrigo Caio, Thiago MaiaWillian Arão, Felipe Luis, Éverton Ribeiro e Pedro também deverão ser poupados do jogo deste meio de semana. Bruno Henrique, suspenso, se soma a Gabriel Barbosa (lesionado), como baixas para o fim de semana. 

O provável Flamengo que vai a campo no meio desta semana deve ter, assim: Hugo; Matheuzinho, Rodrigo Caio (Thuler), Léo Pereira e Renê; Gerson, Diego, Michael, Vitinho e Bruno Henrique; Lincoln.

Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

724 pessoas já votaram