Texto por Colaborador: Redação 24/07/2021 - 16:06

O Athletico finalizou, neste sábado (24), a sua preparação para enfrentar o Colorado neste domingo (25), às 18h15, na Arena da Baixada, pela 13ª rodada do Brasileirão. Segundo informações da imprensa paranaense a ideia é não realizar mudanças na escalação inicial em relação a última partida.

Com uma semana mais tranquila, o técnico António Oliveira vai deixar o rodízio de lado e apostar na manutenção do time que goleou o América de Cali pela Sul-Americana, por 4 a 1. Nos últimos confrontos, pela maratona de jogos, o treinador optou por realizar várias alterações de um jogo para o outro, enquanto no meio da próxima semana terá a primeira decisão pelas oitavas da Copa do Brasil.

O volante Richard, recuperado da Covid-19, participou do treino deste sábado e foi relacionado. Já Erick, que desfalcou a equipe nos últimos jogos, não sente mais dores musculares e deve ser opção no banco de reservas. Assim, o provável XI teria Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Christian, Cittadini e Terans; Nikão, Vitinho e Matheus Babi.

Em 13º lugar na Série A e recém-eliminado da Libertadores, o SCI  só venceu uma das últimas oito partidas que disputou. Por outro lado, o Internacional só sofreu uma derrota como visitante no Brasileirão – 5 a 1 para o Fortaleza. E não perdeu nas últimas cinco partidas fora de casa (empates contra América-MG, Grêmio e Corinthians) e vitórias sobre Chapecoense e Bahia.

Já o mandante não perde em casa com a equipe principal desde 12 de dezembro de 2020 — 1 a 0 para o Atlético-MG, pela 25ª rodada do Brasileirão. Desde então, só a equipe de aspirantes perdeu em casa – para Operário e Londrina, no Paranaense 2021.

Mesmo com a boa colocação, 5°, com 20 pontos, o time rubro-negro está há três jogos sem vencer no Brasileirão.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1408 pessoas já votaram