Texto por Colaborador: Redação 27/10/2020 - 15:43

O Inter começa a trilhar seu caminho na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (28/10), às 19h, o Colorado enfrenta o Atlético-GO, no estádio Olímpico de Goiás, pelas oitavas de final.

Com o desejo de conquistar um bom resultado em Goiânia para levar vantagem para o jogo da volta em Porto Alegre na próxima semana, o Dragão não terá todo o elenco a disposição para os duelos. Ao todo são seis desfalques para o técnico interino Eduardo Souza. Dudu, Ferrareis e Natanael não entram em campo por pertencerem ao colorado, enquanto Arnaldo, Éverton Felipe e Zé Roberto já disputaram o torneio por outras equipes.

Desta forma o grande problema para o treinador rubro-negro é a lateral-direita que deve ter o zagueiro João Victor improvisado. No meio-campo, Willian Maranhão volta a ficar à disposição e briga por posição com Gabriel Baralhas estreante na derrota para o Palmeiras.

Na frente, Matheus Vargas deve ficar com o lugar de Ferrareis enquanto Júnior Brandão e Hyuri disputam a camisa 9. O segundo vinha sendo o escolhido por Vágner Mancini nas últimas partidas, mas no domingo (25) foi o centroavante que substituiu Zé Roberto no segundo tempo.

Assim, a Rádio Sagres arma a provável escalação para o rival desta quarta, tendo Jean; João Victor, Eder, Gilvan, Nicolas; W. Maranhão (Baralhas), Marlon Freitas, Chico; Janderson, Matheus Vargas, Jr Brandão (Hyuri).

O jogo terá transmissão do Sportv. O Goaniense chega após eliminar União-MT, Santa Cruz, São José-RS e Fluminense, enquanto os colorados tentam superar o vice-campeonato de 2019.

Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

635 pessoas já votaram