Texto por Colaborador: Redação 05/09/2021 - 00:35

Após estar praticamente descartado para a próxima temporada colorada devido a crise elaborada por seu empresário, uma reviravolta na situação do atacante Paolo Guerrero o estaria deixando próximo de um acordo de renovação junto ao Internacional. De acordo com o jornalista da Band, João Batista Filho, em seu blogo JB Filho Repórter, a aproximação teria ocorrido graças a palavra do peruano e de seu agente dando prioridade ao Inter em não irão assinar nenhum pré-contrato sem antes conversar com a direção vermelha.

Sem condições de renovar nos padrões atuais - com um salário na casa dos R$ 800 mil mensais, o maior do clube - o centroavante precisaria, no entanto, baixar seus vencimentos para seguir no Clube do Povo em 2022. Nesse cenário, pesaria a favor do Inter o fato de que nenhum mercado de bom nível estaria disposto a pagar um salário nesse montante, ainda mais para um atleta que fará 38 anos em Janeiro.

Com o sonho de disputar a Copa de 2022, o camisa n° 9 ainda teria combinado com a direção alvirrubra de que "se manterá focado em jogar em alto nível e somente depois abrira negociações" de uma possível extensão. 

O contrato do atacante termina em 31 de dezembro.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1422 pessoas já votaram