Texto por Colaborador: Redação 22/10/2021 - 00:05

O Red Bull Bragantino somou um ponto na reposição da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quinta-feira (21), no Beira-Rio, o Massa Bruta empatou em 1 a 1 com o Internacional. Maurício abriu o placar para os donos da casa e Bruninho empatou para o Braga. 

Com este resultado, o time comandado por Maurício Barbieri chegou aos 43 pontos na quinta posição do Nacional. Após o jogo, o treinador paulista avaliou os 90 minutos em Porto Alegre:

"Tivemos um bom rendimento, sabíamos que o Inter era muito forte especialmente nos contra-ataques. No 1° tempo demos algumas oportunidades para eles ligarem contra-ataques perigosos. Até é engraçado né, que o gol deles não saiu em uma situação que é usual deles (contra-ataque), mas eles tiveram alguns perigosos. Tivemos um bom volume no primeiro tempo também, com algumas oportunidades mais de longe. No segundo tempo tivemos o domínio total, mas faltou criar melhores oportunidades. Como não estávamos criando muito passamos a mudar o sistema de jogo, os jogadores, e deu certo".

Atuação do juiz: "O Inter retardou muito, muito o jogo, com os gandulas desacelerando. Coisa que nós nunca fizemos lá em Bragança Paulista. E contra a gente é sempre 8, 9 minutos. E hoje o Inter estranhou os 6. É preciso um esclarecimento de como funciona esses critérios".

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

591 pessoas já votaram