Texto por Colaborador: Redação 10/07/2021 - 20:05

O presidente do Inter, Alessandro Barcellos, falou aos jornalistas logo após o empate em 0 a 0 no GreNal 433, na Arena, neste sábado. Mesmo com o empate representando uma campanha de apenas 33,3% de aproveitamento em 11 jogos na Série A, o mandatário vermelho deu uma leve "provocada" no rival e enfatizou o trabalho da direção. Confira suas principais avaliações pós-jogo:

DECLARAÇÕES

Partida: “Vocês viram o mesmo jogo que a gente. Se alguém merecia vencer, era o Inter. Uma evolução que precisará ser confirmada nos próximos jogos”

Sobre perspectiva de recuperação: "Nós olhamos pra frente. Tem gente que tá lá atrás que precisa olhar pra trás. Tem gente que nem consegue olhar pra trás porque não tem pra onde olhar (...) Temos falado menos e trabalhado mais. Grupo de atletas do Inter tem se dedicado ao máximo para sair dessa fase. Temos jogado melhor fora do que em casa. Grupo está fechado “Estamos vendo o dia-dia. O torcedor, infelizmente, não pode ver isso. Mas deixo essa informação como presidente: estamos trabalhando muito para buscar melhores resultados."

Situação do Inter: “Os 6 primeiros clubes do Brasileirão 2020, somente um se mantém na ponta em 2021. O calendário é duro. No Inter não é diferente. Teremos reforços caseiros, que estão chegando de fora. A mescla de jovens com o experientes darão o resultado (...) Merecíamos ter vencido o Corinthians e o Gremio.”

Busca por reforços: “Estamos trabalhando sempre. Olhando as possibilidades de mercado. Sempre com critério tecnico e financeiro. Quando nós buscamos reforços, não buscamos só a parte tática, buscamos outros valores que vêm junto com os jogadores. Mudamos a forma de jogar para que pudéssemos ter, também, força e experiência",

Situação do plantel no gol: "Estamos trabalhando, permanentemente, na renovação do nosso grupo, mas tudo dentro do seu tempo. O torcedor pode ficar tranquilo porque estamos muito bem servidos de goleiros, mais outros que estão emprestados"

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

550 pessoas já votaram