Texto por Colaborador: Redação 03/05/2021 - 04:18

Após a informação por parte de seu empresário de que Paolo Guerrero quer deixar o Inter, com o camisa n° 9 alegando “estar ofendido” com os dirigentes colorados, o presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, decidiu esclarecer a situação do peruano em declarações ao portal Goal.com.

"Vinicius Prates está mentindo", começou por explicar o mandatário alvirrubro, referindo-se ao agente que deu a informação sobre a saída de Paolo. “Ele nunca nos procurou para discutir a rescisão do Guerrero. Ele não falou comigo, não falou com o Bracks (executivo de futebol) ou com o João Patricio (vice-presidente). O Inter não recebeu absolutamente nada sobre o pedido de demissão de Guerrero", disse ele.

Barcellos explicou que tanto ele como o clube continuam a ter uma boa relação com o atacante. “Falo com o Guerrero todos os dias e em nenhum momento ele falou comigo sobre a rescisão do contrato. Ele sempre manteve o mesmo comportamento, nem sugeriu nada sobre o assunto ”, explicou.

Além disso, ele acrescentou que uma de suas prioridades como titular do Inter é renovar o contrato, que termina em dezembro. “Vamos conversar com ele sobre a renovação. Sempre enfatizamos que queremos renovar com Guerrero. Agora, se não houver acordo, ele cumprirá o contrato com o Inter até dezembro, quando termina o atual acordo”, concluiu.

O centroavante tem contrato com o SCI até o final do ano e já pode assinar um pré-contrato a partir de julho. Conforme apurado pelo ge, clubes como Boca Juniors, Atlético-MG, São Paulo e equipes da China já fizeram sondagens pelo atleta de 37 anos.

Apesar de claramente incomodados com a crise gerada sem motivo algum nos arredores do Beira-Rio - e criticarem a forma como o assunto surgiu -, o executivo do clube, Paulo Bracks, prometeu uma reunião na manhã desta segunda-feira para tentar resolver o impasse.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

574 pessoas já votaram