Texto por Colaborador: Redação 12/01/2022 - 04:20

Depois de liberar a saída do meia Philippe Coutinho, o Barcelona pode reforçar o elenco e, mais precisamente, seu meio-campo com a chegada de outro brasileiro, conhecido dos colorados. De acordo com informações do jornalista Marcelo Bechler, o clube europeu tenta a contratação do meia Oscar, ex-Inter entre 2010 e 2012. Desde 2017, o atleta veste a camisa do Shangai FC, da China.

De acordo com o repórter, a equipe catalã já realizou alguns primeiros contatos do agente do jogador, que teria o interesse em retornar ao futebol europeu. Oscar, inclusive, estaria disposto a aceitar uma redução salarial, podendo, até mesmo, ter um contrato semelhante ao de Daniel Alves, que é remunerado com a base mínima permitida pela liga espanhola.

Lembrando que Oscar é até hoje a venda mais cara da história do clube. No dia 25 de julho de 2012, o Chelsea oficializou a contratação do meia. Mesmo que extra-oficialmente, especula-se que sua saída se deu por 26,5 milhões de euros. Assim, o clube gaúcho cedeu os 50% que detinha do passe do jovem atleta, efetuando a maior venda de sua história.

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

1239 pessoas já votaram