Texto por Colaborador: Redação 07/10/2021 - 16:45

Domingo, 10 de outubro de 2021, 11h da manhã. A data de reencontro da Maior e Melhor Torcida do Rio Grande com o Beira-Rio está cada vez mais próxima, e o Gigante convive com os preparativos finais para receber o povo colorado com a maior segurança possível.

Primeira partida disputada no Beira-Rio com portões abertos desde o dia 8 de março de 2020, o confronto entre Inter e Chapecoense poderá ser acompanhado por um público de até 30% da capacidade total do Gigante. O limite de ocupação, vale lembrar, é apenas uma das determinações impostas pelo governo do Rio Grande do Sul.

Dentro do Beira-Rio, os torcedores e torcedoras deverão permanecer exclusivamente sentados, de máscara, e com distanciamento mínimo de 1m em todas as direções entre grupos de até 3 pessoas. Vice-presidente de Patrimônio e Administração do Internacional, Victor Grunberg comenta que o Clube tem preparado a estrutura interna do Gigante exatamente de modo a auxiliar a torcida na adaptação aos novos hábitos, que representam uma evidente novidade em relação à tradicional rotina de um dia de jogo.

“Estamos ultimando os preparativos operacionais que darão ao torcedor e à torcedora um Beira-Rio organizado e totalmente adequado aos protocolos de saúde definidos pelas autoridades públicas. Quem vier ao jogo, irá se deparar com um estádio bem diferente do que está acostumado, fruto do trabalho realizado com muita dedicação e carinho pela equipe do Clube.”

Todas as modalidades associativas já contam Check-In liberado para a partida de domingo! Clique aqui e saiba mais sobre o serviço de jogo para 25ª rodada do Brasileirão. (via Site oficial do Inter)

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

137 pessoas já votaram