Texto por Colaborador: Redação 20/12/2020 - 11:36

 O Inter confirmou o favoritismo neste domingo e conquistou o bicampeonato do Campeonato Gaúcho Feminino na Arena Cruzeiro. A Academia do Povo chega há nove jogos de invencibilidade diante das maiores rivais. Djeni e Byanca Brasil marcaram para o time Colorado. Pri Back descontou para o rival.

Os primeiros lances da partida mostrou a estratégia das duas equipes. O Inter marcando em cima, forçando o erro do time gremista, que tentaria responder em contra-ataques. O gol Vermelho saiu aos 28 minutos. Rafa Travalão apareceu com liberdade pelo lado direito e acertou belo cruzamento na cabeça de Djeni, que teve tranquilidade para vencer Lorena: 1 a 0.

O segundo gol saiu aos oito do segundo tempo. Byanca Brasil entrou na área e colocou no ângulo para fazer o 2 a 0. Com dois gols atrás no marcador, as Gremistas tentaram aumentar a pressão, mas sempre parando na boa defesa vermelha. O rival descontou aos 40. O árbitro Leandro Vuaden marcou pênalti e na cobrança, Pri Back diminuiu para 2 a 1.

A taça do Gauchão Feminino de 2020 é do Inter, que conquista o bicampeonato e o oitavo estadual da sua historia.

INTER 2x1 GREMIO

INTER: Kemelli; Fabi Simões, Bruna Benites, Sorriso e Naná; Juliana, Mariana Pires e Djeni; Rafa Travalão, Shashá e Byanca Brasil.

GRÊMIO: Lorena; Sinara, Andressa Pereira, Ana Alice e Rebeca Prado; Mariza, Pri Back, Jane Tavares, Gisseli; Eudimilla e Marta.

Gols: Djeni e Byanca Brasil marcaram para o Inter. Pri Back para o Grêmio.

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

68 pessoas já votaram