Texto por Colaborador: Redação 03/12/2020 - 03:02

O Boca começou o embate contra o Inter em Porto Alegre com uma vitória por 1-0. Depois do jogo, Russo, Capaldo e Tevez analisaram o que o primeiro encontro da série deixou para trás.

Sobre a partida, o treinador do Boca disse: "Além de alguns erros e vendo o campo, o desgaste que foi feito e tudo, muito feliz pelo desempenho do Boca. É verdade que poderíamos ter marcado mais alguns gols, mas a ideia é jogar da mesma forma em casa e fora, fomos capazes de alcançá-lo e vencemos. No final eles tiveram algumas situações, mas o Boca teve a sua e poderíamos ter vencido por uma diferença maior. Vencemos nos primeiros noventa minutos, mas faltam ainda outros noventa para consolidar a classificação ”.

Por sua vez, Capaldo analisou o ocorrido em Porto Alegre: “Viemos fazer nosso jogo, ficar com a bola e jogar. Poderíamos ter marcado mais um gol, mas conseguimos um bom resultado porque conseguimos converter. No final ficamos (com a vantagem) e eles tiveram as situações deles, mas acho que fomos superiores, marcamos o gol fora de casa, mas falta a segunda mão. Em casa vamos tentar fazer o nosso jogo e tentar levar o jogo adiante como fizemos aqui.

Por fim, Carlitos Tevez disse: "Foi um jogo difícil, mas conseguimos superá-lo. Tivemos uma semana difícil, mas vencemos o torneio local e agora vencemos aqui. Ainda há um longo caminho a percorrer, não há nada definido, mas demos um grande passo. Pude fazer uma pequena homenagem ao Diego com uma camisa que ele me deu, tenho certeza que ele está nos olhando de cima e por isso fiquei muito feliz por ter feito o gol”.

Categorias

Ver todas categorias

Miguel A. Ramírez é o nome certo para comandar o Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

575 pessoas já votaram