Texto por Colaborador: Redação 25/11/2020 - 14:55

Segundo informações da imprensa argentina no início da tarde desta quarta-feira, a diretoria do Boca Juniors pediu o adiamento do jogo contra o Inter na noite desta quarta-feira por conta do falecimento do ídolo Diego Maradona. Os argentinos aguardam resposta da Conmebol. No entanto, a confederação ainda não respondeu, e há boatos de que a partida possa ser postergada para esta quinta-feira.

Segundo informações do jornalista Filipe Duarte, a Conmebol contatou a CBF e sugeriu duas novas datas para Inter x Boca. Jogo de ida seria 2/12 (quarta-feira) e volta 6/12(domingo). No entanto nesta última data, o Inter tem agendado duelo com Atlético-MG, em Belo Horiozonte, pelo Campeonato Brasileiro. Atlético-MG x Inter passaria para 23/12. Como os dois clubes não disputam mais a Copa do Brasil, poderiam usar a data pré-definida pro torneio. Assim, Boca x Inter seria disputado em 6/12, na Bombonera, sem interferir nas quartas da Libertadores.

Segundo informações da ZH Esportes, a morte do ídolo causou comoção entre a delegação da equipe argentina, e um dos mais afetados é o atacante Carlos Tévez, que foi comandado por Maradona na seleção argentina e tinha um forte vínculo pessoal com o ex-jogador. 

Como precaução, funcionários do Boca arrumaram o equipamento de jogo e começaram a encaminhar o material, como uniformes e bolas, para o Beira-Rio, mesmo sem a certeza de que a partida será realizada.

Categorias

Ver todas categorias

Miguel A. Ramírez é o nome certo para comandar o Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

669 pessoas já votaram