Texto por Colaborador: Redação 29/11/2020 - 23:39

O Boca Juniors venceu o Newell’s Old Boys por 2 a 0 neste domingo no estádio da Bombonera, no último jogo do time argentino antes de enfrentar o Inter no duelo de ida pela Copa Libertadores. A partida foi marcada por homenagens a Diego Maradona. Os dois gols do jogo foram marcados pelo colombiano Edwin Cardona.

As primeiras homenagens aconteceram antes do início da partida. Os doiis times entraram em campo usando camisas da seleção argentina com o número 10 e o nome de Maradona às costas. Em vez de um minuto de silêncio, foi realizado um minuto de aplausos ao som da música “La Mano de Dios”.

Em campo, o Boca Juniors mostrou superioridade desde os primeiros minutos mesmo que o técnico Miguel Ángel Russo tenha poupado cinco titulares. Além dos atacantes Tevez e Salvio, que sequer foram relacionados, o lateral-direito Buffarini, o zagueiro Lisandro López e o centroavante Soldano iniciaram no banco de reservas.

O duelo com o Inter será nesta quarta-feira às 21h30min, no Gigante da Beira-Rio. O jogo de volta, na Bombonera, está marcado para o dia 9 de dezembro.

Categorias

Ver todas categorias

Miguel A. Ramírez é o nome certo para comandar o Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

576 pessoas já votaram