Texto por Colaborador: Redação 27/09/2021 - 18:06

A ESPN Brasil confirmou ao final dessa 22ª rodada a seleção do Bola de Prata com um colorado entre os XI. O volante Rodrigo Dourado é o unico do Inter na rodada, no time geral o meio-campista Edenilson segue entre os XI e Daniel é agora o segundo goleiro no Top 5 (antes era o 3°).

Nessa rodada, o atacante Roger Guedes, destaque do Corinthians sobre o rival Palmeiras foi o maior pontuador, com 7,32 pontos. O atacante ficou apenas 0,01 ponto à frente de Renato Kayzer, do Athletico-PR, que marcou dois gols e deu uma assistência na vitória do time paranaense sobre o Grêmio. Outros destaques dessa rodada foram atletas do Juventude. O time de Caxias foi a equipe com mais representantes (quatro). Além de Guilherme Castilho, entraram o goleiro Douglas Friedrich, o lateral esquerdo William Matheus e o volante Dawhan.

A seleção do Bola de Prata da 22ª rodada ficou assim: Douglas Friedrich (Juventude), Khellven (Athletico-PR), Arboleda (São Paulo), Luiz Otávio (Ceará) e William Matheus (Juventude); Dawhan (Juventude), Rodrigo Dourado (Internacional), Luiz Henrique (Fluminense) e Guilherme Castilho (Juventude); Renato Kayzer (Athletico-PR) e Roger Guedes (Corinthians). Técnico: Sylvinho (Corinthians).

Já em relação a seleção da competição até aqui, o volante Edenílson é o único colorado entre os XI do torneio (1° entre os volantes), tendo Cleiton (RB Bragantino), Aderlan (RB Bragantino), Nathan Silva (Atlético-MG), Júnior Alonso (Atlético-MG) e Guilherme Arana (Atlético-MG); Willian Arão (Flamengo), Edenílson (Internacional), Nacho Fernández (Atlético-MG) e Gustavo Scarpa (Palmeiras); Bruno Henrique (Flamengo) e Hulk (Atlético-MG). Técnico: Renato Gaúcho (Flamengo).

Em relação ao Top 5 de cada posição, o goleiro Daniel subiu para o 3° como melhor goleiro.

GOLEIRO CLUBE JOGOS PONTOS

1º Cleiton RB Bragantino 18 5,34
2º Daniel Internacional 19 5,34
3º Everson Atlético-MG 21 5,30
4º Walter Cuiabá 18 5,28
5º Felipe Alves Fortaleza 15 5,26

VOLANTE CLUBE JOGOS PONTOS

1º Edenílson Internacional 20 5,65
2º Willian Arão Flamengo 18 5,27
3º Rodrigo Dourado Internacional 15 5,24
4º Diego Flamengo 13 5,22
5º Danilo Palmeiras 14 5,18

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

137 pessoas já votaram