Texto por Colaborador: Redação 07/09/2020 - 00:00

O meio-campista Colorado Gabriel Boschilia concedeu entrevista coletiva virtual após o empate do Inter com o Bahia nos últimos minutos da partida deste domingo no Gigante da Beira-Rio. O empate mantém o time Vermelho na liderança do Brasileiro, mas com vários times colados e alguns com jogos a menos. Boschilia falou da desatenção e a falta de malandragem do time, que custou dois mais pontos no campeonato. Confira os principais trechos.

VÍDEO:

TEXTO:

O empate no final novamente: "Seguimos líderes, mas com gostinho amargo, porque poderíamos ter saído com a vitória. Desde o primeiro minuto, buscamos o jogo, fizemos os gols. Mas, no final, tomamos o gol".

O que pode ter faltado: "Acho que pode ter faltado um pouco de malandragem no final, de ter segurado a bola, mas nosso time está bem. Estamos trabalhando e fazendo o que o professor está pedindo. Tem momentos assim no futebol".

Papo entre os jogadores: “A conversa que a gente teve lá (no vestiário) tem que ficar lá. É corrigir os erros, trabalhar mais para sempre buscar a vitória”.

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

945 pessoas já votaram