Texto por Colaborador: Redação 24/05/2021 - 18:14

Após mais um fracasso em clássico Gre-Nal e mais uma temporada sem conquistar o Gauchão, o Inter começou a trabalhar nesta segunda e a focar nos próximos desafios do clube a partir desta semana. O primeiro jogo da equipe será diante do Always Ready, nesta quarta-feira, em duelo pela última rodada da fase de Grupos da Copa Libertadores da América. No fim de semana será a estreia no Campeonato Brasileiro, no domingo diante do Sport, ambos jogos no Gigante da Beira-Rio.

A boa notícia nesta segunda-feira no trabalho pela manhã foi o retorno de Gabriel Boschilia, que apareceu em campo com os companheiros e pode retornar ao time Vermelho em breve. Para o confronto de quarta no entanto, Miguel Ángel Ramírez ainda não contará com o meio-campista.

Projetando o time para o duelo com os bolivianos, o captitão Taison é presença certa na equipe alvi-rubra. Por outro lado, o atacante Yuri Alberto está fora, devido ao cartão vermelho que recebeu diante do Olimpia no Paraguai. O meia-atacante Carlos Palacios, que deixou o Gre-Nal com dores não preocupa, e está à disposição do técnico espanhol. A dúvida segue sendo o meia Mauricio, que sofreu uma pancada no tornozelo e segue com o retorno incerto.

Provável time: Marcelo Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Taison; Caio Vidal, Carlos Palacios e Thiago Galhardo.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1394 pessoas já votaram