Texto por Colaborador: Redação 24/08/2020 - 18:15

Em entrevistas aos canais oficiais do Inter nesta segunda-feira, o meio-campista Gabriel Boschilia destacou o bom trabalho Coletivo realizado pelo clube neste início de temporada e projetou a próxima rodada contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. Confira os principais trechos.

TEXTO:

A próxima rodada contra o Botafogo: "Vamos lá em busca da vitória, este é o nosso pensamento. Jogo a jogo, passo a passo. Temos que buscar a vitória e fazer o que estamos fazendo. Se puder fazer melhor ainda, vamos fazer melhor ainda e, se pudermos, sair com a vitória".

A artilharia de Galhardo e o bom trabalho em equipe: "A gente fica feliz, dois companheiros nossos estão na artilharia do campeonato. É só o começo, mas a gente fica feliz. O ataque começa na defesa. A gente fica triste pela perda do Paolo, mas estamos preparados. É como o Thiago vem fazendo e vai sobrar para outros fazerem os gols também. Está todo mundo capacitado para quando a bola sobrar, fazer o gol".

Os bons números defensivos: "Para atacar, a gente começa lá atrás e para defender, começar lá na frente também. O professor pega muito no nosso pé neste sentido. A gente fica feliz de não tomar gol. Não tomando gol, a gente com certeza vai fazer. O nosso ataque é muito bom e a nossa defesa é muito sólida. Todos os jogadores vem trabalhando da mesma forma. O nosso grupo está de parabéns pelo que tem mostrado. A gente tem que baixar a cabeça e trabalhar para cada vez mais estar entrosado e todo mundo dar conta do recado."

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1600 pessoas já votaram