Texto por Colaborador: Redação 21/10/2021 - 12:14

Em entrevista do podcast ‘Rolou o Melão’ com o diretor executivo Colorado, Paulo Bracks, o dirigente elogiou o atacante Yuri Alberto e projeta que o jogador possa ser uma das maiores vendas da história do clube. Confira os principais trehcos

DECLARAÇÕES:

“O Yuri é um centroavante jovem, com números de desempenho expressivos, titular absoluto de um clube que está brigando na parte de cima da tabela. É uma joia, um garoto de ouro. Educado, responsável, concentrado. Ele tem todos os predicados para ser uma das maiores vendas da história do clube. Não vejo hoje no mercado que a gente possa negociar o atleta por valores inferiores a 15 ou 20 milhões de euros. Não quero balizar o número que pode vir a chegar, mas acredito que não vá fugir muito desse parâmetro, comparando com outros atletas de mesma posição, mesma idade, e tendo um contrato muito seguro”.

“A gente sabe onde ele pode chegar. E vai chegar. Vamos ver o melhor momento de ter essa proposta na mesa e ter boa para o clube, boa para o atleta. E que a gente também possa não perder duas vezes: na parte esportiva e financeiramente. Eu não gostaria de vender o Yuri por menos de 20 milhões de euros, mas a gente sabe que o balizamento do mercado não é tão simples assim”.

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

571 pessoas já votaram