Texto por Colaborador: Redação 10/02/2020 - 00:00

Após um quadrangular com dificuldades e precisando somente da vitória neste domingo (9), a seleção brasileiro sub-23 - que contou novamente Bruno Fuchs na zaga - venceu a Argentina por 3 a 0, em Bucaramanga, na Colômbia, garantindo a vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio, com o segundo lugar da competição. Os gols foram de Matheus Cunha 2x e Paulinho.

A Argentina, que já entrou em campo garantida em Tóquio, foi a campeã do Pré-Olímpico. Com a classificação o Brasil se tornou a 14ª seleção confirmada e vai defender a medalha de ouro obtida no Rio em 2016 (Japão, Alemanha, Espanha, França, Romênia, Nova Zelândia, Costa do Marfim, Egito, África do Sul, Arábia Saudita, Coreia do Sul, Austrália, Argentina).

Na Olimpíada, os participantes são divididas em quatro grupos (de A à D), nos quais as quatro equipes de cada chave se enfrentarão apenas na ida. Assim, as duas melhores seleções de cada grupo avançam às quartas de final.

Em campo, a seleção de André Jardine teve: Ivan; Guga, Bruno Fucks, Ricardo Graça e Caio Henrique; Bruno Guimarães, Matheus Henrique, Pedrinho (Bruno Tabata) e Reinier (Pepê); Paulinho e Matheus Cunha (Maycon).

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

1794 pessoas já votaram