Texto por Colaborador: Redação 31/10/2021 - 19:28

Tudo igual nos primeiros 90 minutos da semifinal pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. Na tarde deste domingo (31/10), o Celeiro de Ases recebeu o Atlético-MG no CT de Alvorada para o duelo de ida valendo vaga na final da competição. Sob intenso calor, o confronto teve poucas chances de ambos os lados e encerrou empatado em 0 a 0.

A partida de volta está marcada para o próximo domingo (07/11), às 11h, no Sesc Alterosas.

Com o sol batendo forte, o primeiro tempo foi bastante trucado, predominado pelo perde e ganha constante na faixa central, com forte marcação de ambos os lados. A melhor chance colorada apareceu com Nicolas, aos 9min, em chute perigoso que passou por cima. O Galo respondeu logo depois com arremate no travessão.

O segundo tempo seguiu no mesmo ritmo, com chances escassas de ambos os lados. Aos 19min, Nicolas interceptou a saída de bola adversária e acionou Gustavo na ponta esquerda. O camisa 7 bateu firme de canhota, com o peito do pé, mas Gabriel Delfim fez a defesa. No final do jogo, Anthoni ainda fez uma defesa espetacular, no ângulo, em arremate de Júlio César.

FICHA TÉCNICA:

Internacional (0): Anthoni; Bernardo (Vinícius Tobias), João Pedro, Tiago Barbosa e Thauan Lara; Lucas Vital, Matheus Dias, Allison (Matteo), Estêvão (Pedrinho) e Gustavo (João Felix); Nicolas (Vitinho). Téc: João Miguel/Leonardo Martins

Atlético-MG (0): Gabriel Delfim; Carlos Daniel, Cauê (Rômulo), Leo Simoni e Vinícius Nogueira; Daniel Borges (Vitor Lima), Rubens, Gabriel Santos e Júlio César; Luiz Filipe (Felipe Felício) e Sávio (Diego Acosta). Téc: Marcos Valadares

Local: CT Alvorada

Arbtragem: Anderson da Silveira Farias, auxiliado por Gustavo Schier e Estefani Estrela da Rosa. (trio do RS)

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

571 pessoas já votaram