Texto por Colaborador: Redação 31/05/2020 - 00:00

Este sábado foi decisão no Futebol de Casa, torneio de Pro Evolution Soccer 2020 que reúne jogadores de grandes clubes do futebol brasileiro, da Globo. Na decisão da terceira semana, Rafael Vaz (Goiás) venceu Everton Ribeiro (Flamengo) e ganhou o direito de tentar bater Bruno Fuchs pelo troféu “Controle de Ouro”. 

Em decisão emocionante, o colorado acabou vencendo sua terceira final consecutiva e garantindo de uma vez por todas a permanência do Controle de Ouro no Beira-Rio, pelo placar de 3 a 2. Um golaço de cobertura de Guerrero decretou o título para o Clube do Povo.

Detentor do Controle de Ouro, Bruno Fuchs começou pressionando e quase abriu o placar aos 11 minutos em chute de Guerrero que Tadeu espalmou. Três minutos mais tarde, veio o gol colorado e de novo com Guerrero. O atacante tocou na saída de Tadeu e fez 1 a 0. O Goiás não se abalou e buscou o empate logo em seguida com Rafinha.

A virada esmeraldina veio com Rafael Moura aos 28 da etapa inicial. O jogo era lá e cá com os dois times buscando o gol a todo momento. E o empate do Inter veio dois minutos depois com Nico López dominando e girando para marcar. O segundo tempo começou quente e Guerrero recebeu lindo passe de D'Alessandro e mandou por cobertura para deixar o Inter na frente logo aos quatro minutos. Depois disso, Bruno Fuchs segurou o jogo, se fechou na defesa e garantiu o título da primeira temporada do Futebol de Casa.

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

1743 pessoas já votaram