Texto por Colaborador: Redação 23/05/2020 - 19:00

Bruno Fuchs é o grande vencedor do “Controle de Ouro”, troféu do “Futebol de Casa”, torneio online de Pro Evolution Soccer 2020 que reúne jogadores do futebol nacional. A decisão aconteceu neste sábado (23), quando o representante colorado encarou Guga (Atlético Mineiro), vencedor da segunda semana. Voltando a superar o rival numa disputa emocionante de pênaltis após empate sem gols no tempo normal, a cobrança decisiva foi do argentino D'Alessandro, mas o destaque foi o goleiro Marcelo Lomba que pegou duas cobranças (Ricardo Oliveira e e Vinícius Góes) e deu números finais à final: 4 a 2. Agora, Fuchs aguarda o campeão da terceira semana para defender seu troféu.

O jogo foi disputado sob chuva e o primeiro chute ao gol veio apenas aos 22 minutos com Bruno. Aos 26 minutos, o goleiro do Galo fez bela defesa. Na sequência, o ritmo baixou e o primeiro tempo acabou empatado.

No segundo tempo, o Galo colocou uma bola na trave logo aos 3 minutos. Em reposta, o goleiro do time de Minas Gerais teve de fazer duas grandes defesas após lances do Inter. Com o empate no tempo regulamentar, a segunda disputa de pênaltis do sábado aconteceu na decisão.

Ainda sob chuva, Bruno Fuchs conseguiu marcar o gol decisivo com D'Alessandro e conquistar o primeiro Controle de Ouro do Futebol de Casa.

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

854 pessoas já votaram