Texto por Colaborador: Redação 06/09/2021 - 12:30

Em entrevistado ao programa Show dos Esportes na Rádio Gaúcha com o zagueiro Colorado Bruno Méndez, o defensor uruguaio de 21 anos falou sobre a chegada ao Gigante da Beira-Rio e a sua relação com o técnico também uruguaio, Diego Aguirre. Confira os principais trechos.

DECLARAÇÕES:

Sobre a relação de confiança com Diego Aguirre: “Eu conhecia a história dele no futebol. Sei que ele perguntou sobre mim. Quando nos encontramos, ele me passou bastante confiança. É trabalhar no dia a dia para que ele siga me escalando. Nós vínhamos tomando muitos gols. Meu segundo jogo foi o Gre-Nal, que foi um jogo muito importante para eu ter confiança. O principal é o trabalho”.

Sobre a oportunidaded de vestir a camisa Colorada: “O Inter está me colocando de zagueiro, que é a minha posição. Estou muito feliz por isso, por estar jogando mais. E seguir demonstrando que tenho muito mais a dar. Quando você não joga, não tem como ir para seleção. Eu queria jogar até para mostrar o porquê do Corinthians ter apostado em mim”.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1422 pessoas já votaram