Texto por Colaborador: Redação 30/09/2021 - 14:05

O zagueiro Colorado Bruno Méndez concedeu entrevista Coletiva na tarde desta quinta-feira no CT Parque Gigante. O defensor uruguaio respondeu as perguntas dos jornalistas e falou sobre sua permanência no clube, a boa fase da defesa, e projetou o duelo com o Atlético-MG. Confira os principais trechos.

VÍDEO:

DECLARAÇÕES:

A boa fase da defesa: "Isso é trabalho. Cheguei com o Diego (Aguirre) e focamos em tomar menos gols. Primeiro a defesa e depois o ataque. Foram 14 jogos e 10 sem tomar gols. Isso é por parte do grupo, que se fechou nesse objetivo, desde Yuri (Alberto) e Paolo (Guerrero) até lá atrás".

Sobre sua permanência no Inter: "Quanto a renovação, ainda falta muito tempo. Eu tenho contrato aqui até junho do ano que vem. Minha cabeça está no hoje, em acabar o Brasileirão lá em cima da tabela. Hoje minha cabeça está em continuar aqui".

Sobre seu bom trabalho na zaga: "Eu amadureci muito nesse aspecto. Trabalhei muito também mentalmente. Eu costumava fazer muitas faltas. Acho que foi um amadurecimento meu fora de campo também, que resultou em cometer menos faltas e tomar menos cartões. Ainda sigo trabalhando isso. Já a bola aérea é algo que trabalho fisicamente, com muita potência para, quando vem a bola, me impulsionar melhor para ganhar por cima. É trabalho fora de campo com o professor para, como não sou muito alto, me destacar em outro aspecto".

Sobre o duelo com o Atlético: “Trabalhamos o ataque rival. É um dos mais fortes do Brasil. Não só o ataque, o time todo é muito bom. Vai ser um jogo difícil, mas vamos para buscar os três pontos".

Objetivos do Inter: “Hoje em dia, o objetivo é brigar pela vaga direta na Libertadores. O campeonato é muito difícil. É jogo a jogo, por uma vaga lá em cima.”

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

591 pessoas já votaram