Texto por Colaborador: Redação 05/04/2021 - 17:45

Cada vez mais próximo de retornar a sua casa, o Gigante da Beira-Rio, o atacante Taison, que assinou um pré-contrato com o Inter para os próximos dois anos, segue afastado do time principal do Shakhtar. Enquanto aguarda o acerto entre o Colorado e os ucranianos pela sua liberação, o jogador participa de treinos e jogos na equipe sub-21 para manter o ritmo de jogo.

O Shakhtar sabe que o brasileiro deixará o clube a partir de julho, mas acredita que possa ter alguma compensação por parte do Inter: desde valor financeiro ou contrapartida colorada nas tratativas por Vinicius Tobias. Com este contexto, Taison seguirá treinando com os jovens até a questão entre os clube ser resolvida. 

No sábado Taison marcou o gol da vitória pelo time Sub-21. Segundo informações de GZH, para contar com o jogador ainda primeiro semestre, a diretoria alvirrubra deverá obter a liberação antecipada junto Shakhtar até 23 de maio. Caso não chegue a um acordo, o Inter só poderá utilizar Taison em agosto, já que a reabertura do período de contratações do Exterior ocorrerá neste mês. Ele perderia parte do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores, além de todo o estadual.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

254 pessoas já votaram