Texto por Colaborador: Redação 30/09/2020 - 19:00

A rádio Bandeirantes conversou na noite desta quarta-feira com Rodrigo Caetano, diretor executivo do Inter, que falou ao vivo no progama Esporte Notícia. O diretor Colorado respondeu as perguntas dos jornalistas sobre vários temas, principalmente a questão da queda de rendimento nos últimos jogos da equpe, da situação do elenco e do técnico Eduardo Coudet, além de projetar o clássico Gre-Nal deste sábado, na Arena. Confira os principais trechos.

TEXTO:

Sobre lesão de Saravia: "Isso é realmente muito triste, é um grande garoto, comprometido. É realmente um fato negativo".

Sobre o contrato de Saravia: "Muito provavelmente prorrogaremos sim. Independentemente de qualquer coisa nós queremos ele aqui".

Sobre as expulsões: "Modificam muito o andamento do jogo. A equipe teve que correr, mostrou muito espírito. Mas essa não pode ser a rotina. Certamente isso vai ser tratado internamente".

Cenário atual: "Quando nós fomos convidá-lo (Coudet) o cenário era outro. O planejamento não mudou para o Inter, mudou para o mundo".

Sobre o elenco: "Eu penso que ao passar dos anos, com investimento próximo de zero, acho que o elenco do Internacional vem evoluindo. Infelizmente aquilo que foi planejado em dezembro do ano passado se modificou, não só pro Internacional".

Sobre Coudet: "Eu transformaria a palavra abatido por frustrado. Os números dizem: A gente perdeu alguns jogos no Brasileiro por equipes que sabemos que não vão disputar título".

Sobre o brasileirão: "Nenhum torcedor do Internacional gostaria de estar na situação do Atlético, disputando só um título. Eu diria que é uma frustração por que a gente podia estar, no mínimo, com a mesma pontuação do Atlético".

Se o Gre-Nal vinha em boa ou má hora: "Toda análise vai acontecer depois de sábado. Se a gente vai conseguir interromper essa sequência do rival ou não".

Time para o clássico: "Cabe a nós hoje recuperar bem o pessoal que viajou. E que dessa vez a gente tenha mais competência para vencer".

Sobre a política no vestiário: "Ela entra e é determinante. Eu diria que atrapalha".

Sobre Edenilson: "Por enquanto ele segue sendo jogador do Internacional. Se aglo mudar, obviamente a gente vai comunicar"

Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

724 pessoas já votaram