Texto por Colaborador: Redação 28/10/2020 - 00:00

Rodrigo Caetano, diretor executivo colorado, conversou na noite desta terça-feira com a Rádio GreNal, atualizando e opinando sobre os últimos assuntos relacionados ao Inter: arbitragem de Wilton Pereira Sampaio, saída de Pottker e lesão de Boschilia, entre outros assuntos. Confira abaixo: 

TEXTO

Reclamações da arbitragem contra o Flamengo:  "Obviamente, em algum momento, acabei me excedendo. Nós somos seres humanos também. Hoje, não tem nada mais importante pra mim do que o clube em que trabalho. Naquele momento, interpretei que o Inter foi lesado. Me senti, como profissional do Inter, lesado por um árbitro que não manteve a coerência. Minha intenção não foi ofender o árbitro, mas, sim, defender o Internacional".

"Eu fui atleta durante muito tempo e costumo dizer que a gente planeja, organiza e lidera pessoas. Mas, na hora do jogo, nós estamos ali representando a torcida do Inter. A responsabilidade aumenta muito".

Saída de Pottker: "Eu diria que existe o interesse do Cruzeiro, não é novidade. Naquele momento, nós tínhamos uma situação alinhada com clube da Turquia pelo Pottker. Não aconteceu por conta do Fair Play financeiro. O que posso admitir é que existe o interesse do Felipão e do Cruzeiro em contar com o Pottker. Hoje, ele está concentrado pro jogo.

Possível vinda de Maurício no negócio? "Não posso falar em nomes, mas, caso tenha negócio [Pottker], certamente haverá uma contrapartida".

Lesão de Boschilia: "Notícia péssima, tristeza muito grande. Vamos, como próximos passos, que começaram ontem, respirar, olhar pra frente e buscar a reposição ao Boschilia. Não é muito fácil. Ausência do Boschilia foi muito sentida. Uma situação muito triste, um lance sozinho em que foi fazer o cruzamento. Eu falei com ele ontem e hoje, mas logo já estará com o procedimento cirúrgico realizado".

Baixa contra o Atlético-GO: "O Moledo teve uma sobrecarga muscular, por conta da sequência de partidas. Ele será preservado com a intenção de estar à disposição pro jogo de sábado".

Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

635 pessoas já votaram