Texto por Colaborador: Redação 12/11/2020 - 17:00

Em declarações divulgadas no site da ZH Esportes, o diretor executivo do Inter, Rodrigo Caetano, falou a respeito dos motivos que fizeram o Clube procurar Osmar Loss, ex-coordenador da base do Corinthians. O profissional está acertando os últimos detalhes para voltar ao Gigante da Beira-Rio. Confira os principais trechos.

TEXTO:

"Desde que saiu o Colbachini, a gente iniciou a busca por um profissional para substituí-lo. Nós não tínhamos esse auxiliar da casa. A ideia é trazer um profissional que possa auxiliar as comissões técnicas hoje e para o futuro do clube".

"O Caíco está período de formação. Ele ainda não possui a licença. E, mesmo assim, sempre tivemos dois. Com o Caíco, também tínhamos o Colbachini. O que estamos fazendo é trazer uma reposição para a saída do Colbachini, que agora está seguindo sua carreira no Pelotas".

"Ele irá trabalhar diretamente com o grupo profissional. Porém, assim como o Colbachini, ele vai auxiliar nessa transição da base. É um profissional que conhece o clube e que tem o perfil que procurávamos. Estamos negociando e esperamos que tudo se concretize".

Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

794 pessoas já votaram