Texto por Colaborador: Redação 22/02/2021 - 17:44

Nesta segunda-feira, o comentarista da Globo, o ex-jogador CaioRibeiro, também criticou e viu exagero por parte da arbitragem de Raphael Claus no duelo de domingo no Maracanã. Para ele, um cartão amarelo seria suficiente pela gravidade do lance e manteria o jogo com brilho e justo até o final. Confira os principais trechos.

DECLARAÇÕES:

Lance do vermelho: "O Rodinei não merecia ter sido expulso. O cartão amarelo estava de bom tamanho. Essa questão do R$ 1 milhão é a parte folclórica e da brincadeira. Esse é um erro que decide um campeonato. E mais do que isso, vamos começar a criticar o VAR. Não é a tecnologia que está errada, são as pessoas que operam o equipamento e a tomada de decisão do árbitro. Olhou no vídeo, viu que não teve maldade ou tanta intensidade, um amarelo resolveria o problema".

"O Rodinei domina errado, e aí comete a falta. Nada mais que isso. Tanto que a reação do Diego e do Filipe Luís é absolutamente genuína e transparente. Até eles concordaram que não era para cartão vermelho. O Flamengo ainda não é campeão, mas acho que vai levar".

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

267 pessoas já votaram