Texto por Colaborador: Redação 10/09/2021 - 00:00

Em virtude da grande maioria dos clubes participantes não terem apresentado os documentos liberatórios exigidos pelos órgãos públicos de seus locais de jogos, a Diretoria da Federação Gaúcha de Futebol - FGF informa o adiamento do início da competição, que iniciaria neste sábado, dia 11, para o dia 18 de setembro.

O novo prazo para apresentação da documentação encerra-se em 14/09 e, caso o clube não apresente o alvará de PPCI (ou indique outro local que possua), terá o W.O. decretado.

O Inter está no grupo C da competição, juntamente Nova Prata, Apafut, Garibaldi, Juventude, Caxias e Marau, tendp estreia marcada apenas na 2° rodada dia 21/9, contra o Apafut, às 15h, em Caxias do Sul.

A competição conta com 28 clubes que estão divididos em quatro grupos, com sete equipes em cada. As partidas da primeira fase serão disputadas em turno e returno, totalizando 14 rodadas ao longo da etapa inicial.

Para as oitavas de final se classificam os melhores de cada chaveamento. Entretanto, diferente da fase de grupos, a fase eliminatória (oitavas, quartas e semifinais) será disputada em jogos únicos. No entanto, a grande final será realizada em duas partidas, ida e volta, sem gol qualificado.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1422 pessoas já votaram