Texto por Colaborador: Redação 15/03/2020 - 00:21

O Campeonato Gaúcho deve ser suspenso por conta do Coronavírus, admita opresidente da Federação Gaúcha de Futebol, Luciano Hocsman, em entrevista ao portal GaúchaZH (em matéria dos jornalistas RENATA DE MEDEIROS e MARCELO DE BONA), neste sábado (14/3):

"Nós da Federação, viemos desde ontem fazendo contatos com autoridades do governo para termos dados e embasarmos nossas decisões. Por isso que não adiamos a rodada deste fim de semana. Hoje, durante o dia, em contato com outras pessoas, as informações que temos não são as melhores em termos esportivos. Fomos informados de que haverá uma reunião do governo do Estado com autoridades da saúde (nesta segunda-feira) e teremos que aguardar pelas novas orientações".

Neste sábado, o Ministério da Saúde atualizou os dados da doença no país. Eram, até o meio da tarde, 121 pacientes infectados com a Covid-19 no país. No Rio Grande do Sul, são sete casos confirmados: além de 5 registrados na Capital, há um em Campo Bom — que já foi liberado da quarentena — e outro em Caxias do Sul. Há outros 43 casos que seguem em investigação.

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

789 pessoas já votaram