Texto por Colaborador: Redação 27/10/2020 - 18:00

Foi um dia de apoio ao téccnico Eduardo Coudet nesta terça-feira. Isto por que todos os nomes a candidatos a possível presidente do Inter já se manifestaram favoráveis a um trabalho de longo prazo com o técnico argentino para 2021 no comando do time do Gigante da Beira-Rio. Além do candidato da situação, Guinter Spode, também os nomes de oposição deram apoio a Chaco. 

Após as declarações do treinador no programa Bem Amigos na noite de segunda-feira, a torcida ampliou a #FechadoComCoudet nas redes sociais para mostrar apoio ao técnico Vermelho depois que ele admitiu que as questões políticas colocam sobre o clube muitas dúvidas sobre o futuro, inclusive a dele mesmo, já que os candidatos poderiam querer mudar tudo de um ano para o outro.

Sendo assim, o candidato Alessandro Barcellos se manifestou na manhã desta terça pelas redes sociais e se colocou em defesa pela manutenção da comissão para 2021. "Em todo o período que trabalhei para o clube no futebol estive com ele (Coudet). Não seria diferente agora, que estou na torcida".

Na sequência, Cristiano Pilla, candidato pelo Povo do Clube, também garantiu Coudet em 2021. "É unânime na nossa chapa a importância de contar com Chacho para um trabalho de longo prazo".

Mais tarde José Aquino Flores de Camargo, ex-vice de Negócios Estratégicos de Medeiros, afirmou que quer mantê-lo."Todas as nossas manifestações sempre foram neste sentido. Inclusive achamos que ele deva permanecer durante todo o período da nova gestão".

Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

635 pessoas já votaram