Texto por Colaborador: Redação 01/05/2021 - 00:40

Segundo informações do site da GZH Esportes nesta sexta-feira, o goleiro Carlos Miguel está de volta ao Beira-Rio. O atleta de 22 anos estava emprestado ao Boa Esporte onde disputou o Campeonato Mineiro. Com o fim da competição para o time mineiro, o jogador retornou a Porto Alegre depois que a equipe foi rebaixada.

De acordo com o jornal, Carlos Miguel tem contrato só até setembro com o Inter e o seu futuro segue indefinido no clube. Ele está treinando com a equipe sub-20.

Apesar da campanha ruim do Boa, o arqueiro deixou uma imagem positiva e chamou a atenção de clubes do mercado nacional. o Red Bull Bragantino e outros dois clubes da Série A já teriam realizado uma sondagem. O departamento de futebol se reunirá nos próximos dias para definir o futuro do goleiro. Não está descarta a possibilidaded de renovar com o atleta para emprestá-lo novamente ou até mesmo faturar em uma possível venda futura. 

O goleiro de 2,04m não deve permanecer em Porto Alegre, pois o elenco principal Colorado atualmente conta com tem três goleiros a frente na hierarquia: Marcelo Lomba, Danilo Fernandes e Daniel.

 

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

574 pessoas já votaram