Texto por Colaborador: Redação 17/10/2021 - 00:00

De acordo com informações do jornal O Dia e do jornalista Fabrício Carvalho, do Torcedores.com, a CBF deve liberar oficialmente a presença da torcida visitante nos jogos do Brasileirão a partir da 28ª rodada.

Inicialmente, o retorno do público nos estádios do Brasileirão ocorreu apenas com a presença das torcidas mandantes. No entanto, o avanço da vacinação e a queda recorrente das médias de mortes e infectados pelo coronavírus permitem esta liberação ainda na atual edição do Brasileirão.

O único jogo que recebeu torcida visitante (de forma extraoficial) foi Cuiabá 0-0 São Paulo, válido pela 25ª rodada na última segunda-feira (11), pois a diretoria da equipe local distribuiu ingressos para a torcida do tricolor paulista ficar em um determinado setor da Arena Pantanal, desde que não fossem uniformizados.

Informações divulgadas pelo GE também nesta sexta-feira (15) apontam que Flamengo e Fluminense já estavam buscando um acordo entre as diretorias para consultar a CBF e viabilizar a presença de público no clássico Fla-Flu, que será disputado no próximo dia 23.

Desta forma, ambos clubes receberam uma resposta positiva da CBF em relação ao campeonato como um todo e um anúncio oficial sobre a volta do público visitante ao Brasileirão deve ser feito na próxima segunda-feira (18).

 

 

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

591 pessoas já votaram