Texto por Colaborador: Redação 19/07/2021 - 18:16

A CBF divulgou o calendário da segunda fase do Campeonato Brasileiro feminino sub-18, com início previsto para 16 de agosto. A exemplo da primeira fase, os jogos serão disputados em sistema de bolha em Sorocaba, no interior de São Paulo.

O Grupo G da competição contará com Fluminense, São Paulo, Ferroviária e Chapecoense. As três primeiras equipes lideraram seus grupos, enquanto a Chape ficou com a vaga por ter feito a melhor campanha entre os segundos colocados.

O Grupo H terá Internacional, Santos, Corinthians e Flamengo. Nesta chave, os três primeiros também lideraram seus grupos na fase inicial, enquanto as Meninas da Gávea ficaram com a última vaga para a segunda fase, com a segunda melhor campanha entre os segundos colocados.

As semifinais e finais acontecerão em jogos de ida e volta, em locais escolhidos pelos times envolvidos. Em caso de empate ao final dos dois confrontos, a vaga na decisão e o título serão decididos nos pênaltis. ~

A tabela de jogos detalhada da segunda fase da competição ainda será divulgada pela CBF, com os jogos sendo disputados entre os dias 16 e 20 de agosto.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1408 pessoas já votaram