Texto por Colaborador: Redação 20/06/2021 - 00:00

O Colorado mede forças com o Ceará neste domingo (20), às 16h, no Beira-Rio, pela 5° rodada do Campeonato Brasileiro, adversário que contará com diversos ex-profissionais que passaram pelo Beira-Rio.

Com muitas baixas pelo Covid-19, o Vovô chega ao RS tendo o zagueiro Klaus provavelmente entre os XI. Atualmente com 27 anos, o defensor soma passagem pelo Colorado entre 2017 e 2019. Além do gaúcho, Gabriel Dias, com rápida passagem em 2018 disputa uma vaga na lateral-direita. Correndo por fora deverá está o meio-campista Charles, criado no Celeiro de Ases, possivelmente no banco, enquanto Fabinho (volante vermelho de 2016 a 2018) está com Coronavírus e ficou no Nordeste. 

Por fim, na casamata estará Guto Ferreira: o ex-comandante alvirrubro chega pressionado após uma sequência negativa de cinco jogos sem vitória e corre o risco de cair caso tropece no Gigante.

A provável escalação do adversário neste fim de semana é a seguinte: Vinícius Machado; Buiú (Gabriel Dias), Messias, Klaus e Bruno Pacheco; Oliveira e Fernando Sobral; Lima, Jorginho e Marlon (Mendoza); Saulo Mineiro. Técnico: Guto Ferreira.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

550 pessoas já votaram