Texto por Colaborador: Redação 25/09/2021 - 00:05

O SCI terá um duelo importante nesta 22° rodada do Campeonato Brasileiro ao receber o Bahia, podendo entrar de vez no G6 após os seguidos empates do Corinthians nas rodadas passadas. A partida será realizada no próximo domingo (26), às 16h, no Beira-Rio.

Na 7° colocação com 29 pontos, o Clube do Povo pode entrar no G6 até com um simples empate. Pelo lado inverso, a pior colocação possível seria o 10° lugar. Confira o quadro atual antes da abertura da rodada, neste sábado:

Vitória -> 32 pontos - ENTRE 6° E 7°

Caso vença os baianos, o Inter poderá assumir a 6° colocação desde que o Corinthians (que recebe o Palmeiras) não vença na Neo Química Arena.

Empate -> 30 pontos - ENTRE 6° E 10°

Caso empate, o Internacional pode terminar a rodada na melhor das hipóteses no 6° lugar desde que o Corinthians perca o derby, além dos empates de Fluminense (recebe o Bragantino), Cuiabá (visita o Atlético-GO) e Athletico (recebe o Grêmio). Se todos esses quadros não se efetivarem e esses três últimos vencerem, Aguirre & Cia cairiam para o 10° lugar.

Derrota -> 29 pontos - ENTRE 7° E 10°

Caso seja derrotado, o Colorado ao menos poderá se manter no 7° lugar desde que o Fluminense perca, além dos empates de Cuiabá e Athletico-PR. Caso o Flu ao menos empate e Cuiabá e CAP vençam, o Colorado pode terminar no pior dos cenários no 10° lugar.

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

137 pessoas já votaram