Texto por Colaborador: Redação 06/09/2021 - 13:06

Em entrevista ao programa Gaúcha Atualidade da Rádio Gaúcha nesta segunda-feira com Paulo Pinheiro, CEO da BRio, a parceira do Inter na administração do Gigante da Beira-Rio aguarda o aval da CBF para liberar o retorno de torcedores ao estádio. Pinheiro falou a respeito dessa volta. Confira os principais trechos.

DECLARAÇÕES:

Sobre os protocolos necessários: "Os protocolos vão determinar todas essas questões. Uma questão muito importante: aquele sócio do clube ou aquele cliente que vai na área da Brio, ele tem de entender que, muito provavelmente, em função dos protocolos, o que vai ser disponibilizado para ele é um lugar no estádio, e não a sua cadeira. Não vai ser possível que a pessoa sente exatamente na sua cadeira."

"É muito importante que o nosso foco seja absolutamente dois fatores: o conforto e a segurança para o torcedor que voltará ao estádio. Para isso, temos de seguir à risca o protocolo. Ele é a nossa lei".

"Se nós tivermos que, em algum momento, assumir algumas despesas que eventualmente lá na frente vão ser recuperadas, é a nossa parte. Nós também estamos num contexto social como todo mundo".

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1422 pessoas já votaram