Texto por Colaborador: Redação 04/11/2020 - 17:58

Segundo informações desta quarta-feira (4) do portal Lance o meia Cesinha, de 20 anos, rescindiu o contrato de empréstimo com o Internacional, onde estava desde 2017. Fora dos planos do técnico Eduardo Coudet no grupo principal, um dos destaques do time campeão da Copinha deve ser repassado ao Botafogo. O atleta pertence ao Três Passos Atlético Clube.

Botafogo e TAC tinham um acordo que Cesinha defenderia a equipe carioca desde o mês passado. O Colorado, no entanto, não queria liberar o atleta antes de dezembro, data final de seu empréstimo. A pressão dos empresários da equipe gaúcha surtiram efeito e ele está quebrando o vínculo com o SCI.

Cesinha chegará ao Botafogo por empréstimo até o final de 2021 com um valor de compra fixado ao fim do período. Inicialmente, o jovem será aproveitado na equipe sub-20, mas o Alvinegro corre contra o tempo para inscreve-lo no Campeonato Brasileiro e, caso apareça a necessidade, utilizá-lo no time principal. O contrato está por detalhes de ser assinado e o meio-campista, consequentemente, de ser anunciado como reforço.

Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

796 pessoas já votaram