Texto por Colaborador: Redação 16/07/2020 - 18:32

O treino na tarde desta quinta-feira (16) foi de chuva intensa para mais uma atividade forte no CT Parque Gigante. Com o retorno do Gauchão se aproximando, Eduardo Coudet avança em ajustes no time para o Gre-Nal da próxima quarta-feira, às 21h30, no Beira-Rio, na reabertura da 4° rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho. Após a liberação das autoridades para treinos coletivos no início da semana, o treinador completou a 4° sessão de trabalhos táticos com o elenco.

O treino debaixo de chuva começou às 15h30, com Chacho comandando atividades técnicas e táticas, orientando o posicionamento e a movimentação dos atletas, dando sequência à preparação especial.

Em campo, a tendência é de manutenção da base do empate em 0 a 0 do Gre-Nal na Arena, em 12 de março. Saravia disputa posição com Rodinei na lateral direita, e Moisés disputa vaga com Uendel na esquerda. Thiago Galhardo deve seguir como parceiro de Guerrero, mas ganha a concorrência de D'Alessandro e até de William Pottker.

Um provável Inter para o clássico: Marcelo Lomba; Rodinei (Saravia ), Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Moisés (Uendel); Musto, Marcos Guilherme, Edenílson e Boschilia; Galhardo (D'Alessandro) e Guerrero.

Agora, a equipe ganha a sexta-feira (17/07) de folga para depois emendar uma sequência de treinamentos e jogos. 

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1600 pessoas já votaram