Texto por Colaborador: Redação 06/05/2020 - 17:00

O Site do GloboEsporte.com convesou nesta quarta-feira com Índio, histórico zagueiro Colorado que trabalhava para prospectar sócios ao clube. O jogador foi informado que precisaria passar no setor de recursos humanos nesta quarta e falou a respeito da inesperada demissão. Confira os principais trechos.

TEXTO:

Sobre a demissão: "Na verdade, recebi uma ligação do RH ontem (terça-feira). Mandaram passar hoje (quarta) às 11h30. Acatei a decisão, como sempre cumpri desde quando era jogador. Às 11h30, cheguei lá e vi que não fazia mais parte. Foi uma surpresa."

Como recebeu a notícia: "Eu vou ser bem sincero. Claro que fico triste. Sempre tive uma identificação muito grande com a torcida. Tudo que tenho foi por esta torcida, por este clube. Sempre vou amar o Inter, sou ex-atleta. Fiquei chateado como conduziram, como me trataram. Sempre busquei dar o melhor de mim, dei sangue pelo Inter no Mundial."

Alguma ligação de alguém da direção? "Ninguém me ligou, ninguém. Eu que tomei a iniciativa e mandei uma mensagem ao presidente, que respondeu. Eu agradeci a oportunidade. Esse é o meu caráter. O presidente me desejou sucesso."

Pensava em sair do clube? "Não. Eu tinha contrato com o Inter até janeiro de 2021. Claro que tenho outros planos. Eu trabalho com construção. Tenho fazendas no Mato Grosso. Vendi agora algumas e também alguns aluguéis de imóveis. Mas tinha a expectativa de ficar no Inter. Por mim, seguiria o resto da vida. O Inter é tudo na minha vida. Agora minha rotina vai mudar um pouco."

Mágoa com o acontecido: "Minha relação com a torcida será sempre a mesma. Sou colorado e isso nunca mudará. Sempre estarei nos jogos incentivando por mais conquistas do Inter. Eu só fiquei triste pela maneira que foi. Só isso, por ter sido pelo telefone. Fiquei um pouco chateado. Nunca menosprezei ninguém. Eu sou o maior vencedor da história do clube, mas tudo que tenho tive ajuda dos companheiros, devo a todos e tenho amizade com todos. Era só isso, um pouco mais de consideração.

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

1743 pessoas já votaram