Texto por Colaborador: Redação 26/07/2021 - 18:57

Sob muita chuica no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, Grêmio e Inter empataram em 2 a 2 nesta segunda-feira pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. A partida foi marcada por lances duros, principalmente no segundo tempo, quando o gramado tinha poças de água que dificultavam o desenvolvimento do jogo. O resultado faz o time Colorado estacionar na nona colocação e o rival seguir na terceira.

O clássico Gre-Nal terminou da mesma forma que começou: muito movimentada e sob forte chuva. Com apenas 5 minutos de jogo, o Inter já havia criado três chances claras de gol. Mas foi o Grêmio quem largou na frente, aos 14 minutos, na jogada de Cuiabano e bela deixada de Léo Fenga para Rubens marcar.

Nove minutos depois, na cobrança de falta de Lucas Ramos, Juan Cuesta aproveitou o rebote e deixou tudo igual. Aos nove minutos do segundo tempo o árbitro viu pênalti de Rubens em cima de Cuesta e Matheus Cadorini não desperdiçou e virou a partida. Aos 31 minutos, Léo Fenga foi derruba dentro da área e o juiz marcou a penalidade. O próprio atacante chamou a responsabilidade e deixou tudo igual.

A equipe sub-20 Vermelha volta a campo na próxima quinta-feira, dia 29, pela 8ª rodada do Brasileir. O Inter recebe o Athletico-PR no estádio Francisco Novelletto.

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

591 pessoas já votaram