Texto por Colaborador: Redação 18/05/2020 - 19:05

A rádio Gre-Nal conversou neste domingo com alguns dos protagonistas do Inter campeão do Mundo em 2006, entre eles o goleiro Clemer. O jogador que fez história com a camisa vemrelha, contou suas recordações e momentos decisivos da final contra o Barcelona de Ronaldinho Gaúcho. Confira os principais trechos. 

TEXTO:

Sobre a cobrança de falta do Ronaldinho para fora na final do Mundial em 2006: "Eu sabia que o Ronaldinho poderia bater por cima, nos dois cantos e ainda por baixo da barreira. Tudo podia acontecer. Mas a gente estudou muito. Quando saiu, deu um alívio muito grande."

"Aquela defesa no chute do Deco ficou como uma marca da minha passagem pelo clube. Era um momento difícil da partida. Uma bola no ângulo, bem batida, mas foi uma bela defesa. Marcou pra mim e para todos os torcedores."

"Nosso nível de concentração era muito grande. A gente sabia da dificuldade, mas a gente sabia também que tínhamos chego ali com mérito. Era todo mundo dar tudo e mais um pouco pra atingir o objetivo."

Sobre a defesa no último lance: "Eu estava muito concentrado. Eu sabia da qualidade deles e que chegariam com perigo a qualquer momento. Quando o cruzamento veio, eu estava pronto."

Sobre a chegada a Porto Alegre e a dimensão da conquista: "Foi lindo chegar em Porto Alegre e ver o mar vermelho nos esperando. Uma festa grande. Ali me dei conta do tamanho do que a gente tinha conquistado."

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

854 pessoas já votaram