Texto por Colaborador: Redação 30/08/2021 - 01:41

De acordo com informações do portal de GZH neste domingo (30), dos jornalista DOUGLAS DEMOLINER, RAPHAEL GOMES e RODRIGO OLIVEIRA, o Sporting de Portugal tenta abalizar a contratação do goleiro do Inter, Marcelo Lomba, atualmente reserva imediato de Daniel.

Segundo o periódico, o clube lusitano procurou o jogador e deve apresentar nos próximos dias uma proposta oficial aos colorados cedendo ao SCI o goleiro Renan Ribeiro, 31 anos.

Em um primeiro momento, porém, não haveria a intenção de se desfazer do ex-titular, já que a ideia é ter pelo menos um goleiro experiente como opção. Contudo, a oferta será analisada. Se a proposta for interessante para o jogador - que está no Gigante desde 2016 -, o Inter admite negociar. Contudo, Renan Ribeiro estaria fora dos planos alvirrubros, o que obrigaria o Inter a buscar uma reposição. 

As tratativas precisam ser concluídas até 22 de setembro, quando expira a janela de transferências em Portugal. Fora dos planos para 2021, o melhor goleiro do Brasileirão de 2018 atuou pela última vez em Fortaleza 5x1 Inter, ainda sob o comando de Miguel Angel Ramirez. 

 

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1394 pessoas já votaram