Texto por Colaborador: Redação 20/07/2021 - 12:19

Segundo informações do portal da GE.com nesta terça-feira, o goleiro Marcelo Lomba está recebendo sondagens de clubes estrangeiros. De acordo com a publicação, o Sporting Lisboa de Portugal foi um dos clubes a mostrar interesse pelo arqueiro alvi-rubro. Com contrato até o fim da temporada, uma possível saída pode ser antecipada com o interesse de equipes importantes e da sua atual condição de reserva no Gigante da Beira-Rio.

Além do clube português, outros times europeus e também da MLS dos Estados unidos já fizeram sondagens pelo atleta de 34 anos. O portal da GE também apurou que para os dirigentes do Inter, uma saída seria vista como oportunidade para diminuir a folha salarial Colorada.

Em 2021 Lomba fez 16 partidas com a gloriosa camisa Vermelha. O arqueiro está desde 2016 no clube e se tornou uma das lideranças da equipe no vestiário. Em 2018 foi eleito melhor goleiro no Brasileirão. No total, são 199 jogos pela Academia do Povo. 

No entanto, o Inter afz uma remodelação no plantel e já liberou Danilo Fernandes para o Bahia. Assim, as alternativas para a posição são Daniel e os jovens Vitor Hugo, Anthoni e Carlos Miguel.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

550 pessoas já votaram