Texto por Colaborador: Redação 04/08/2020 - 00:00

Andy Lonergan é o terceiro goleiro do Liverpool e colega de Alisson Becker, com quem treina e compartilha todos os dias. Para o experiente arqueiro inglês não há ninguém melhor que o ex-colorado, ao explicar os motivos que o levam a tal conclusão durante entrevista ao site Liverpool Echo:

"É comum as pessoas dizerem: 'O goleiro não tinha nada para fazer', mas Alisson faz dessa maneira. A maneira como ele controla sua defesa", explicou Lonergan sobre o número 1 dos Reds, para emendar. "A coisa mais difícil para um goleiro é não ter nada para fazer, porque os goleiros menores começarão a procurar coisas, mesmo com bolas que não são para eles, tentando causar impacto no jogo. Mas Ali é impecável. Ele é de longe o melhor goleiro do mundo e eu nunca vou ter ninguém me dizendo de maneira diferente".

Recentemente o gaúcho de Novo Hamburgo, com 27 anos, reafirmou seu desejo de voltar ao Beira-Rio para completar sua caminhada interrompida em Porto Alegre em 2016: a de ser campeão pelo time do seu coração. Enquanto isso não acontece, seguimos seus passos de perto!

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

884 pessoas já votaram