Texto por Colaborador: Redação 06/03/2021 - 18:14

De olho no próximo confronto pelo Campeonato Gaúcho, a equipe colorada realizou, na manhã deste sábado (06/03), mais uma treinamento no CT Parque Gigante sob o comando de Fábio Matias. Após vencer o Juventude em casa e empatar com o Pelotas na Boca do Lobo, a gurizada que representa o Inter neste início de campeonato agora encara o São Luiz, no Beira-Rio.

Com mais dois reforços do time profissional, o técnico Fábio Matias pode fazer alterações na equipe que entrará em campo nesta segunda-feira (8): após voltarem mais cedo aos treinamentos, João Peglow e Yuri Alberto se tornam alternativas para o duelo, tal qual Heitor na última quinta. A tendência, assim, é de que o meia e o centroavante ganhem espaço entre os XI nas vagas de Andrés Amaya e Vinicius Mello. Outra novidade que pode aparecer no banco de reservas é Paolo Guerrero. Entrando aos poucos, o objetivo é dar ritmo de jogo ao centroavante após se recuperar de uma grave lesão no joelho.

Com ainda mais um trabalho marcado para este domingo (7), às 16h, no CT Parque Gigante, o provável time tem: Daniel; Heitor, Pedro Henrique, João Félix, Léo Borges; Lucas Vital, Johnny, Peglow, Lucas Ramos, Guilherme Pato; Yuri Alberto.

No momento, o Inter é terceiro colocado na tabela de classificação, com os mesmos quatro pontos do vice-líder, Ypiranga, adversário colorado após o confronto com o time de Ijuí.

O Inter encara o São Luiz na segunda-feira, às 20h, no estádio Beira-Rio, em partida válida pela terceira rodada do Gauchão.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

254 pessoas já votaram