Texto por Colaborador: Redação 08/10/2021 - 00:00

Apesar de não ter tido sua melhor noite a nível individual, Paolo Guerrero atuou por mais de 60 minutos na vitória do Peru por 2 a 0 sobre o Chile nesta quinta-feira pela 11ª rodada das Eliminatórias, no Estado Nacional, em Lima. Os atores da partida foram Christian Cueva aos 35 minutos do primeiro tempo e Sergio Peña aos 63 minutos do segundo tempo.

Com Palácios não saindo do banco pelo lado visitante, os Incas seguem no sétimo lugar, agora com 11 pontos, três a menos que a Colômbia, quinta colocada e que disputaria a repescagem caso as eliminatórias acabassem hoje. O Chile, em oitavo, tem sete pontos, à frente apenas de Bolívia e Venezuela. 

No próximo domingo, as seleções voltam a campo em jogos remarcados pela quinta rodada. O Peru visita a Bolívia às 17h (de Brasília), e o Chile recebe o Paraguai às 21h.

EDENÍLSON EM BRANCO

Quem também passou em branco foi o volante Edenílson, na vitória do Brasil por 3 a 1 sobre a Venezuela, após assistir do banco a nona vitória em nove partidas da Seleção, em Caracas, no estádio Olímpico da UCV. Os comandados de Tite saíram atrás em lance de dupla escorregão da defesa - Erick Ramírez aproveitou - e só virou na segunda etapa em dois gols de bola parada - Marquinhos de cabeça e Gabigol de pênalti. No fim, Antony recebeu de Raphinha e fez o terceiro.

Com a vitória, a seleção canarinho mantém 100% de aproveitamento após nove rodadas e vai a 27 pontos, na liderança das Eliminatórias. A classificação para a Copa do Mundo está muito bem encaminhada - a chance é de 99% segundo o matemático Tristão Garcia. O Brasil volta a campo no domingo, às 18h, contra a Colômbia, em Barranquilla. 

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

67 pessoas já votaram