Texto por Colaborador: Redação 21/06/2020 - 11:11

O Inter tentará convencer o governo do Estado a permitir os treinamentos no CT do Parque Gigante, mesmo que Porto Alegre tenha sido classificada com bandeira vermelha, informa o portal GaúchaZH. Ao longo deste domingo, o presidente Marcelo Medeiros e o vice de futebol Alessandro Barcellos conversarão com as autoridades, com o objetivo de mostrar que os protocolos adotados garantem a segurança das atividades.

Inter e Grêmio também aguardam a manifestação do prefeito da capital gaúcha, Nelson Marchezan, nesta tarde de domingo, sobre novas restrições na cidade para planejar a semana. Os treinos de segunda estão mantidos.

Na última semana, o prefeito da capital se encontrou com os presidentes da dupla para tratar de um avanço nos treinamentos. Os protocolos foram elogiados, mas a partir da mudança estadual, a situação pode sofrer um atraso.

Enquanto aguarda uma resposta do governo do Estado, o Colorado mantém o treinamento marcado para a manhã de segunda (22), já que as regras da bandeira vermelha passam a vigorar apenas a partir de terça (23). Caso não haja uma flexibilização, o clube promete acatar o que for determinado pelas autoridades.

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

1783 pessoas já votaram